quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vitória empata sem gols com o Treze e elimina Bahia do Nordestão

Leão não conseguiu criar jogadas perigosas de ataque
Com um time formado por jogadores de até 17 anos, o Vitória ficou no 0 a 0 com o Treze na quarta-feira, 17, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato do Nordeste.
Com o resultado, o Rubro-negro chegou aos 24 pontos e terminou a primeira fase da competição na terceira posição, sendo que vai jogar a semifinal fora de casa, contra o CSA ou ABC.
Além disso, o time comandado por Flávio Tanajura foi incentivado pela torcida para segurar o empate e eliminar o arquirrival Bahia, já que o Treze chegou aos 22 pontos, mesmo número do Tricolor, e o superou no saldo de gols (1 a 0).
O jogo - No primeiro tempo, as duas equipes marcaram forte na defesa e a partida ficou embolada no meio-campo. Com mais liberdade de chegar ao ataque, o Treze teve uma maior posse de bola.
Aos 27 minutos, a equipe paraibana criou a única chance de gol da partida. O meia Piva cobrou escanteio e a bola sobrou para Anderson na pequena área. O zagueiro dominou e chutou forte, mas Duyllo evitou o gol em cima da linha.
Na segunda etapa, o time rubro-negro não conseguiu chegar na área do adversário e tocou a bola na defesa para garantir o resultado. Além disso, o time de Flávio Tanajura contou com o incentivo da torcida, que apoiou a falta de objetividade dos jogadores em campo.
Vitória 0x0 Treze
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior (SE)
Assistentes: Renison Nunes Freire e Rubens do Santos Filho (SE)
Cartões amarelos: Marlon (Vitória); André Lima (Treze)
Vitória: João Paulo; Leo, Michel (Anderson), Clayton e Iuri (Pedro); Adauto, Esdras, Duyllo, Sheldon e Marlon; Robert (Danilo). Técnico: Flávio Tanajura.
Treze: Carlos; Da Silva Alagoano, Anderson, André Lima e Leomir; Roni, Jociano (Alexandre), Weverson, Piva (Rey) e George; Clóvis Diego. Técnico: Marcelo Vilar.