quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vasco joga para o gasto e vira sobre o Prudente com dois de Romulo

romulo comemora gol do vasco sobre o prudente
Foi no sufoco, mas o Vasco, de virada, venceu o lanterna Grêmio Prudente por 2 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário. O jogo ficou muito longe de empolgar os torcedores, mas serviu para dar uma tranquilizada no ambiente na Colina e deixar o time mais próximo de assegurar uma vaga na Sul-Americana. O time paulista chegou a abrir o placar, mas o volante Romulo marcou duas vezes para garantir o triunfo cruzmaltino.
Com a vitória, o Vasco chegou a 45 pontos e agora está em 11º lugar. O resultado foi um desastre para o Prudente, que está muito próximo de ficar matematicamente
Os poucos torcedores que foram até São Januário bem que tentaram apoiar o time e, inclusive, gritaram o nome do técnico Paulo César Gusmão antes e depois de a bola rolar. Mas quando o jogo começou, a apatia em campo não ajudou. Apesar de ter menos posse de bola, sobrou ao Grêmio Prudente o que faltou ao Vasco: eficiência. Em seu primeiro bom ataque, o time paulista abriu o placar. Aos nove minutos, Adriano Pimenta driblou Romulo, passou por Dedé e, de perna direita, bateu por baixo de Fernando Prass: 1 a 0.