EXCLUSIVO.
Foi publicado no diário oficial do Estado da Bahia no dia de ontem a exoneração do cap. Josué Lima e Silva
coordenador IV/20ª CRT/ 3ª Retran – Morro do Chapéu. Conforme Portarias de 11 de novembro de 2010 – Diretoria Geral
o capitão Josué vinha tendo divergências com relação a vinda da auto escola Andrade de Jacobina que consegui junto ao DETRAN licença para realizar seus trabalhos em Morro do Chapéu. Inconformado, o coordenador da RETRAN tentou de todas as formas impedir que a auto escola Andrade realizasse seu trabalho.
Josué Lima e Silva colocou nota em carro de som, informando que a auto escola não tinha autorização do DETRAN e que não poderia atender as pessoas que já tinha feito sua inscrição.
O boato gerou uma confusão na cidade, e muitas pessoas deixaram de tirar sua habilitação
A proprietária da auto escola Andrade cedeu entrevista a Radio Brilhante FM na época afirmando que todas as pessoas seriam atendidas e que os boatos eram infundados e que não merecia atenção.
As aulas teóricas já foram realizadas e as praticas serão aplicadas conforme data a ser estabelecida pelo DETRAN. A decisão do DETRAN em permitir que a auto escola Andrade pudesse operar em Morro do Chapéu, beneficiou muitos motoristas que tiveram uma grande economia, uma vês que teriam que se deslocarem para Irecê ou Jacobina
(www.rfnoticias.com)