quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dez presos fogem do complexo policial de Irecê


Semana passada noticiamos uma tentativa de fuga da cadeia pública de Irecê, cuja unidade fora construída para comportar 28 (vinte e oito) pessoas presas e já chegou ao ponto de custodiar 130 (cento e trinta ) presos. Ultimamente a população carcerário de Irecê era de aproximadamente 60 detentos.
Na madrugada de domingo, 14, na mesma cela onde ocorreu um inicio de escavação, tendo sido isolada a referida e provavelmente no momento em que fora determinada o recolhimento do banho de sol dos presos, dez (10) deles se esconderam no interior da cela nº 03 onde havia o inicio da escavação.
Os presos que fugiram aproveitam o isolamento da cela, deram continuidade a escavação saindo para o local de banho de sol, utilizaram uma "Teresa" e conseguiram empreender fuga. São eles: JOSÉ CARLOS LOPES DE SOUZA (homicida), HERMES CLÉRISTON XAVIER (assaltante), JOÃO PAULO BARBOSA DA SILVA (ASALTANTE),AMAURI SOUZA BORGES (assaltante), LUCIANO DOS SANTOS RAMOS (prisão decretada em S.Paulo-SP), MAURO AUGUSTO DE OLIVEIRA (traficante), ELIELSON PEREIRA CARQUEIJA (homicida condenado) , DELEON NOGUEIRA SANTOS , responde por furto, JULIANO DILO DA SILVA (homicida) e ALBERTINO GOMES DA SILVA FILHO (homicida) até o encerramento desta matéria nenhum foi recapturado.
Fonte: http://www.ezequiasdourado.blogspot.com/