Adolescente de 15 anos é assassinado em Eunápolis
Na noite deste domingo (18), o jovem Erivelton Santos da Silva, 15 anos, foi morto com quatro tiros no bairro Alecrim II, Zona Norte da cidade.
Erivelton tinha ido levar a namorada em casa. Na volta, por volta das 23h, foi baleado. Ferido, ele tentou retornar para a casa da namorada em busca de ajuda, percorrendo cerca de cem metros de bicicleta. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai do garoto, Arivaldo da Silva, 47, que tem outros oito filhos, não tem explicação para tanta brutalidade. ‘Ninguém sabe o motivo. Só sei de que foi covardia’, lamenta.
Outro adolescente de 15 anos é assassinado em Teixeira de Freitas
Na manhã de domingo (17), por volta de 11 horas, um jovem também de 15 anos, foi assassinado a tiros em plena rua movimentada, em Teixeira de Freitas.
Segundo informações da polícia, Marcos Vinicius Vieira Silva estava andando de bicicleta na quando foi surpreendido com os tiros. Conforme depoimentos de populares prestados a polícia, os matadores fugiram de moto. Inicialmente alguns suspeitos foram abordados, custodiados e ouvidos, mas liberados em seguida. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar motivação e autoria do homicídio.
Mulher leva facada durante assalto em Camaçari
Luciana Bispo dos Santos, de 21 anos, deu entrada na emergência do HGC por volta das 23h deste domingo(17).
Segundo informações, Luciana foi atingida por golpe de faca durante um assalto na Praça Desembargador Montenegro
Estudante é encontrado morto dentro de córrego em Eunápolis
O corpo do estudante Diego Lacerda Santana, 19 anos, foi encontrado sábado (16) boiando no Córrego Gravatá em Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, ele foi morto com uma facada no peito.
A PM suspeita que Diego tenha morrido de madrugada, pois o corpo não estava em decomposição. Choveu durante a madrugada, aumentando o nível do córrego. A correnteza pode ter trazido o corpo da Rua da Encosta, no Pequi.
Vaqueiro é assassinado em Itamaraju
Reginaldo Pereira, 23 anos de idade, foi assassinado a pauladas no interior de num barraco, onde residia, na última sexta-feira (15). O corpo de Reginaldo se encontrava em cima de sua cama com vários cortes na cabeça, provenientes das pauladas que recebera.
O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, determinou abertura de inquérito policial para apurar a autoria e motivação do homicídio.
Homem é torturado e morto em Porto Seguro
O corpo de Bruno Rios Mascarenhas, 26 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira (15) em um ramal da Estrada Arraial d'Ajuda-Trancoso, no trecho da Pimenteira, Litoral Sul de Porto Seguro.
Bruno, que estava com a cabeça enrolada com sacos plásticos e fitas adesivas, também apresentava várias escoriações. O cadáver foi deixado no local embrulhado em uma lona amarela.
Segundo a polícia, Bruno pode ter sido morto em outro lugar, possivelmente por asfixia e a pauladas. O corpo, ao que tudo indica, foi desovado na via rural, que é utilizada como acesso alternativo entre Arraial e Trancoso. Bruno estava sem calça e dentro da cueca dele foi encontrado um saco plástico contendo uma substância que pode ser entorpecente.
Caminhoneiro amarrado e assaltado por casais
O caminhoneiro Orivaldo Oliveira e Silva, 43 anos, um capixaba de Cariacica, foi interceptado em pleno movimento quando saía do Posto Malacarne, no Distrito Industrial de Teixeira de Freitas, com uma carga de coco verde. Dois casais em um Fiat/Uno branco e armados de revólveres, forçaram-no a parar e tomaram seu caminhão.
O caminhoneiro foi colocado na porta malas do Fiat/Uno. Depois de rodarem toda a madrugada, os bandidos pararam num determinado local numa estrada de chão e esvaziaram a carga do caminhão, que foi roubado por um dos casais. Uma mulher foi apontada como aparente chefe do bando, pois era a única que falava e mirava a arma na cabeça do caminhoneiro.
Ela manteve o revólver mirado para a cabeça do caminhoneiro, enquanto o homem lhe amarrava num pé de árvore de eucalipto. Após o ocorrido, Orivaldo andou 15 Km por estradas vicinais até encontrar um motoqueiro, que lhe deu ajuda.
Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em Camaçari
Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 17, na frente da esposa em sua casa na Rua da Assembleia, em Camaçari. De acordo com informações do Serviço de Investigações da 18ª Delegacia, no município, Edson Santos Gonçalves, de 29 anos, foi surpreendido e baleado por homens que invadiram a sua residência. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, o autores do crime, ainda não identificados, chegaram à casa de Edson em um carro, utilizado também para a fuga após o homicídio. Há suspeita de que Edson tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Agentes da 18ª DP fazem diligência na região, nesta segunda-feira, 18, à procura dos acusados.
Informações do Teixeira News, Radar 64, Camaçari Notícias e A Tarde / Foto - Radar64