sábado, 30 de outubro de 2010

Anderson: um jovem longe da família


Nesta Sexta-feira a equipe do RF NOTÍCIAS encontro próximo ao posto da policia rodoviária Estadual em Jacobina, o jovem Anderson José Fernandes. Ele estava caminhando pela rodovia sem destino algum, paramos a nossa unidade móvel e conversamos com o Anderson. Ele falou que é natural de São Paulo, filho de Vera Lucia dos Santos e Jose Pedro Fernandes, segundo o Anderson, ele está a muito tempo longe da família, saiu do Espírito Santo com destino a Bahia.” Eu não tenho ninguém, gosto de andar e conhecer as Cidades,onde eu passo sou bem recebido, adoro caminhar para esquecer meus problemas, Deus esta comigo.” Oferecemos carona para o Anderson até Jacobina, ele agradeceu, e disse que iria andar sem destino e que algum dia nos encontraríamos por ai, o rapaz é uma pessoa muito comunicativa, com o sorriso estampando no rosto, parecia feliz, mesmo assim notamos no seu semblante um vazio, uma pessoa desamparada, sem proteção familiar, enfim, aparentemente com um distúrbio mental.
Quem conhecer o Anderson (foto) por favor ajudem a encontra a sua família, ele é mais um entre tantos que sai pelo mundo sem destino. (RFNOTÍCIAS.COM)