sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TWB APRESENTARÁ NOVO “IVETÃO”

A concessionária do sistema de Ferry Boat, a TWB, convida a imprensa baiana para apresentar o novo ferry-boat irmão gêmeo do Ivete Sangalo. Ainda sem nome, a embarcação começará a operar somente em dezembro. Assim como o “Ivetão”, o combustível utilizado será uma mistura de diesel e gás natural, e a previsão da viagem de 13 km é de meia-hora. O novo ferry está em fase de conclusão em estaleiro em Navegantes, Santa Catarina, e terá capacidade para 610 passageiros e 74 veículos. O batismo da novidade dos mares baianos certamente criará ciumeira entre os artistas de axé.