O Estádio Municipal João Durval Carneiro receberá diversas seleções de toda a região
A Prefeitura de Irecê através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e do seu Departamento de Esporte, em parceria com a Cooperativa Esportiva de Irecê (COOPERLEQ) realizará neste fim de semana, dias 17, 18 e 19, o I Torneio de Futsal Masculino Sub-20.
O torneio será realizado no Ginásio de Esporte João Durval Carneiro, e contará com a participação de várias seleções do Território de Irecê: Ibititá, Lapão, João Dourado, Irecê, Bradesco U.T.D. dentre outras.
Confira as tabelas de jogos:
.jpg)