31/08/2010 01:37:00
Daniela, 17 anos, morreu no acidente juntamente com "Zeca", 36 Mais uma tragédia chocou as cidades de Guanambi e Caetité. Na tarde de sábado (28), por volta das 14 horas, um terrível acidente tirou a vida de duas pessoas.
Viajavam no veiculo Honda Civic, cor preta, Neli Farias do Couto, conhecido como “Zeca”, 36 anos, que residia na Avenida Bastos Oliveira, 765 - Centro de Caetité e Daniela Santos Reis, 17 anos, que era moradora da Rua Espírito Santos, 50 - Centro Guanambi.
Os dois morreram na hora. Conforme apurou a polícia, o veículo no momento que descia a ladeira da localidade conhecida como Pirajá, na BA-030 – trecho que liga Guanambi a Caetité –, se desgovernou e entrou pela mata adentro. O carro foi parar acerca de 150 metros da pista.
Daniela foi encontrada embaixo do carro, com o corpo mutilado. Seu rosto ficou bastante desfigurado. O reconhecimento só foi possível, graças a um vizinho da família que reconheceu as roupas. Já tinha visto Daniele com as mesmas vestes, dias atrás.
“Zeca” foi parar no banco traseiro do carro. Ele era irmão de Elcí da Intercar Veículos, um comerciante conhecido na cidade de Caetité. Os pais de Daniela, “Dan”, como carinhosamente tratada por eles, estavam inconsoláveis.
Com informações do Alô Cidade