segunda-feira, 12 de julho de 2010

REPÓRTER CIDADÃO/CORINO URGENTE Funcionário de supermercado que sofreu acidente de moto não corre risco de morte


Adriano Santos foi transferido para Salvador
Reeditada em 11/7/2010 às 5h29
- Por volta das 4h30, Adriano de Sousa Santos, 24 anos, morador do povoado do Escôncio, foi transferido para a Capital do Estado após ser atendido no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de acidente com moto.
Segundo informou um morador de Cachoeira Grande que o socorreu, ele estava em uma festa no povoado e foi deixar um amigo em casa por volta da 0h. No percurso de volta, perdeu o controle da moto ao passar pela ponte da entrada do povoado, batendo no corrimão da ponte violentamente e sendo arremessado dentro do riacho.
Adriano teve várias ecoriações pelo corpo, além de ter o fêmur da perna direita fraturado e suspeita de traumatismo crânio encefálico, pois estava sem o capacete. Ainda com informações de seu acompanhante que não quis se identificar, Adriano é funcionário do Faça Feira da saída de Jacobina e é bastante querido no povoado, além de ser um excelente jogador de futebol.
De acordo com informações de funcionários do Faça Feira, Adriano foi operado e passa bem. Emerson Santos, Repórter Cidadão