terça-feira, 20 de julho de 2010

Eletricista bate em traseira de carreta, fica preso no para-choque e morre


Piloto bateu com violência contra a carreta: morte
20/7/2010 às 12h14 - Um motociclista bateu no fundo de uma carreta que estava parada na pista e morreu na hora. O acidente, registrado por volta das 15h desta segunda-feira (19), no km 740 da BR-101, perto da cidade de Itabela, vitimou o eletricista e montador de antena parabólica Ubiratan Góes de Oliveira, 35 anos.
Ele seguia no sentido de Eunápolis para Itabela, quando se deparou com a carreta (placaJQJ-4225/Teixeira de Freitas), que apresentou problema mecânico, obrigando o motorista a parar em cima da pista. No trecho a rodovia é dupla, mas o acostamento não é adequado. O local não foi sinalizado pelo motorista, não encontrado para se explicar.
O adolescente Manoel Moreira de Jesus, 15 anos, que viajava com Ubiratan na garupa da moto (Honda Bros 150/NTG-8265), teve ferimentos leves e já foi liberado do Hospital Frei Ricardo, em Itabela, onde recebeu os primeiros atendimentos. O menor, que trabalhva com Ubiratan, contou que ainda tentou o alertar sobre o obstáculo, mas ele não conseguiu parar e evitar a batida.
Um policial rodoviário federal informou que o condutor da moto devia estar em alta velocidade ou então distraído. Ubiratan saía de uma curva e subia uma ladeira.
Ubiratan era casado e deixa um filho menor. Ele morava na Rua Manuel Carneiro, no centro de Itabela, onde era bastante popular. O corpo só foi removido por volta das 18h, após realização de perícia. A família ainda não informou local de velório e horário de enterro. (Radar64)