No espaço de uma semana, policiais civis da região de Eunápolis prenderam uma família inteira dedicada ao tráfico de drogas no Extremo Sul da Bahia. Em duas operações, entre os dias 7 e 14 de julho, foram retirados de circulação o traficante Edinaldo Pereira de Souza, o "Dada", de 22 anos, sua esposa Elaine Alves Vieira, a "Naninha", de 23 anos, e as primas Janaína Alves de Oliveira, 33 anos, e Nataliele Santos Santana, de 18 anos. O líder do clã é o irmão de "Dada", Reinaldo Pereira de Souza, o "Rena", que está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
De acordo com os delegados Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Eunápolis, e Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), era Elaine que estava administrando os negócios do cunhado e do marido, que havia sido solto há 20 dias, por força de uma liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Bahia. No período em que esteve preso, Edinaldo passava as orientações a Elaine por telefone celular e também recebia orientações do irmão recolhido ao presídio.
De posse da organização criminosa, foram apreendidos, em uma casa à Rua Pinheiros, nº 470, no bairro Moisés Reis, três quilos de crack, um quilo e meio de maconha prensada, a quantia de aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro, dois rádios de comunicação, duas balanças de precisão, uma pistola ponto 45 (arma de uso restrito), munições ponto 45 e nove milímetros e um caderno com anotações do movimento e da venda de drogas. Em uma semana, a quadrilha havia movimentado cerca de R$ 50 mil.
A Polícia está à procura de outros membros da quadrilha e de outros traficantes de menor porte, aos quais o grupo fornecia droga.