sábado, 24 de julho de 2010

Delegado diz que vai indiciar goleiro Bruno por desaparecimento de Eliza

O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações (DI) de Minas Gerais, disse nesta sexta (23) que o goleiro Bruno Souza, suspenso do Flamengo, será indiciado pelo desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio. “Ele é o mandante, o motivador, ele vai ser indiciado sim”, disse Moreira. Diante dos indícios, o Tribunal de Justiça de Minas negou hoje três pedidos de habeas corpus ao goleiro.
O delegado recebeu hoje à tarde o resultado do sangue encontrado pela polícia em um colchão no sítio do goleiro, localizado na cidade de Esmeraldas. Segundo a polícia, o sangue é de uma mulher, mas não é de Eliza Samudio.
Edson Moreira alegou que estão tentando tumultuar as investigações. Segundo ele, o sangue teria sido plantado no local para atrapalhar o trabalho da polícia. “Foi feita uma primeira vistoria e não tinha nada no local. Numa segunda vistoria foi encontrada uma mancha enorme no colchão. A chance disso ter sido feito para tumultuar [as investigações] é muito grande”, disse Moreira.
Ele acrescenta que não poderia ter lacrado o local durante as investigações, pois a legislação brasileira não permite isso.