segunda-feira, 26 de julho de 2010

CARRO CAPOTA EM UIBAI E MATA FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL


No momento que a nossa reportagem chegou na Polícia Civil de Irece o corpo da vítima ainda não teria chegado. A informação deu conta que EDUARDO FILGUEIRA GESTERIA "Dudu" 23 anos morreu no local ele era funcionário da Prefeitura Municipal de Uibai-BA., lotado na Delegacia de Polícia daquele cidade onde exercia a função de escrivão "had-hoc".

Testemunhas e parentes da vítima declaram que "Dudu" conduzia seu veículo um passat com demais dados ignorados, sendo que o mesmo estava vindo do Povoado de Hidrolândia, naquele município com destino a Uibai, quando nas imediações da Cascalheira a vítima tentou fazer uma ultrapassagem forçada a outro veículo, vindo o carro a capotar.Estava com ele um passageiro que não foi identificado, cuja pessoa sofreu lesões corporais leves. O Delegado Clériston Jambeiro, instaurou procedimento legal para apurar a causa do acidente.

Irecê, 26/07/2010

Esequias Dourado-DRT.4182-99-BA.

Postado por EZEQUIAS DOURADO às 09:11

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM JUSSARA-BA

Por volta das 19:00 horas do último sábado, na região denominado Sanharol, município de Jussara, o agricultor EVERITON MARTINS DE SOUZA, 28 anos sofreu uma queda de motocicleta.

A vítima fora socorrida para o Hospital Geral Dr. Mário Dourado Sobrinho na cidade de Irecê, recebendo os primeiros socorros, sendo transferido as pressa para o Hospital Geral do Estado em Salvador chegando próximo da cidade de Ipirá EVERITON não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Postado por EZEQUIAS DOURADO às 07:27

LADRÃO DE MOTOCICELTA PRESO EM IRECÊ

Uma vítima de furto de motocicleta, procedente do povoado de Toca, município de Jussara fazia um apelo dramático no ar dentro da programação da rádio Irecê Líder FM, alegando que sua motocicleta, marca Honda, cor vermelha, placa policial JQL 9105, teria sido furtada naquele povoado. Os Policiais Militares, guarnição CETO, estavam com o rádio ligado, após ouvirem as informações deslocaram até o contorno desta cidade, permanecendo na estrada da cidade, momento que o elemento estava chegando e com as características informada pela vítima os policias prenderam o elemento recuperando veículo. Na Delegacia o mesmo alegou ter 18 anos e confessou ter furtado a moto usando uma chave mixa.A pessoa presa não portava documentos pessoais e não declarou seu verdadeiro nome para os policiais

Postado por EZEQUIAS DOURADO às 17:20