quinta-feira, 29 de julho de 2010

ACORDA CIDADE/POLÍCIA Assaltante morre durante tiroteio em casa lotérica


Romilson foi socorrido no Hospital, mas não resistiu
29/7/2010 às 5h39
- Um homem morreu e outro ficou ferido após tentarem assaltar a casa lotérica Loteria Placar, localizada na avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 13 horas. Ambos foram atingidos por um policial, cliente da casa lotérica, que chegou, sem farda, ao estabelecimento no momento do assalto, em um veiculo Gol, branco, placa NTL -1397 licença de Feira de Santana. Um dos assaltantes estava do lado de fora, quando o outro entrou e anunciou o assalto ao chegar em um dos caixas. Neste momento o assaltante reconheceu o cliente como policial e efetuou vários tiros contra o veículo.
O policial trocou tiros com os assaltantes, que foram atingidos, antes de conseguir pegar o dinheiro. A quantia que seria levada era de R$ 1.000,00. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade. Renilson Santos Souza, 20 anos, que morava no conjunto Viveiros, não resistiu e morreu. O adolescente de 16 anos, ainda não identificado, recebeu alta do hospital e foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). O policial seria atingido na perna, se não fosse a carteira que estava no bolso.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a funcionária do estabelecimento, que não quis ser identificada, informou que o tiroteio começou quando ela iria passar o dinheiro ao assaltante, que chegou armado.
Eles estavam usando capacetes no momento do assalto e chegaram numa motocicleta Honda, cor verde, placa JQK-8319. O corpo de Renislon Santos Souza foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT). Leia mais notícias no www.acordacidade.com.br